Operação da PM em Acari deixa quase mil alunos sem aulas

Polícia Militar também realiza operação na Cidade de Deus, mas escolas funcionam normalmente, segundo Secretaria Municipal de Educação

Por O Dia

Rio - Policiais do 41º BPM (Irajá) realizam, na manhã desta segunda-feira, uma operação na Favela de Acari, na Zona Norte do Rio. A ação visa combater o tráfico de drogas que atua na comunidade. Não há informações sobre presos, apreensões ou feridos. Moradores relatam intenso tiroteio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), duas creches e uma escola estão sem funcionamento por conta da ação policial, totalizando 968 alunos sem aulas nesta manhã. Em março deste ano, a estudante Maria Eduarda Alves da Conceição, de 13 anos, foi assassinada com disparos de fuzil no pátio da Escola  Municipal Jornalista e Escritor Daniel Piza, em Acari.

Operação e tiros na Cidade de Deus

A Polícia Militar também realiza uma operação na Cidade de Deus, comunidade com UPP na Zona Oeste da cidade. A ação do 18º (Jacarepaguá) ocorre sob forte tiroteio em diversas partes da comunidade. Não há informações sobre presos, apreensões ou feridos. As escolas da região abriram nesta manhã.



Últimas de Rio De Janeiro