Por nadedja.calado

Rio - A cervejaria Antactica anunciou que vai realizar um casamento comunitário para cem casais em uma festa junina, no Terreirão do Samba, no Centro do Rio. Os casais que quiserem oficializar a união podem se inscrever pelo site www.antarctica.com.br/casamentocoletivo. Após o casório, a comemoração ficará por conta de uma grande festa junina, aberta a todos os convidados.

Os noivos contarão com ajuda para os preparativos, trajes, cabelo e maquiagem. E quem quiser ajudar a tornar o dia dos pombinhos mais especial poderá doar flores, roupas e serviços voluntários através do site da inscrição. A cervejaria também oferece apoio nos trâmites legais, através de uma parceria com um cartório regional, que vai oficializar a parte burocrática. A documentação necessária também está indicada através do site.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo siteReprodução Internet

A cerimônia e o arraiá serão realizados no dia 22 de Julho. "Coisas boas geram coisas ainda melhores. Nos deparamos com o sonho de vários casais de se unirem e pensamos, por que não aproveitar o momento e contribuir para estes casamentos? Faremos uma grande festa para dar protagonismo às histórias de amor e vamos convocar a comunidade carioca para fazer isso junto com a gente", disse Bruna Buas, diretora de marketing da marca.

Serviço

Casamento Coletivo Arraial da BOA. Sábado, 22 de Julho. Gratuito. Terreirão do Samba, Centro, Rio de Janeiro. Inscrições pelo site www.antarctica.com.br/casamentocoletivo

Você pode gostar