Polícia prende suspeitos de estrangular mulher em Pilares

Dupla ainda tentou enganar os policiais, forjando uma falsa cena do crime. No entanto, através da perícia, a DH conseguiu descobrir a mentira

Por O Dia

Rio - Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam, nesta quarta-feira, dois homens acusados de terem matado por asfixia Elijamara Ferreira Silva, de 28 anos. O crime aconteceu em setembro do ano passado, na Favela do Urubu, em Pilares.

A delegada Marcela Ortiz, da DH, conseguiu os mandados de prisão temporária de Fabiano Cunha Mafra, de 41, e Francisco José Correa, de 53. Ambos foram capturados na Praça Tirandentes, no Centro do Rio e responderam por feminicídio. A pena é até 30 anos de cadeia.

De acordo com as investigações, Fabiano era companheiro da vítima e para tentar enganar os agentes da DH forjou o local do assassinato. Francisco também participou. 

A vítima foi encontrada morta pendurada por uma corda no pescoço, bem como deixando no local um bilhete de despedida. Mas, segundo a polícia, a investigação contou exames de perícia e descobriu que não houve suicídio. 

Últimas de Rio De Janeiro