Bandidos assaltam loja no Carioca Shopping e tiros causam pânico

Os assaltantes levaram celulares do Ponto Frio e fizeram disparos durante a fuga. Ninguém ficou ferido, mas tiros provocaram correria

Por O Dia

Rio - Bandidos armados assaltam a loja do Ponto Frio dentro do Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, na noite desta sexta-feira. Os criminosos atiraram durante a fuga e provocaram pânico em quem estava no estabelecimento e em vias no entorno. Celulares foram levados da loja de departamentos.

O roubo aconteceu no segundo andar do estabelecimento e muitos lojistas fecharam as portas no momento do assalto. Em nota, o Carioca Shopping lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com as investigações. Ninguém ficou ferido. "A cada dia fica mais difícil trabalhar no Carioca Shopping. Que Deus proteja nós funcionários e clientes!", disse em uma rede social uma trabalhadora do local.

Bandidos roubaram celulares da loja Ponto Frio%2C dentro do Carioca ShoppingReprodução Facebook

Segundo o comando do 41°BPM (Irajá), o batalhão foi acionado para o shopping, mas quando chegou ao estabelecimento os criminosos já tinham fugido. O batalhão iniciou cerco na região, mas, até o momento, não ha registro de prisões.

Roubo de celulares cresce 

?Constantes assaltos a estabelecimentos comerciais têm assustado lojistas. Presidente da Câmara de Dirigente Lojistas do Rio (CDL-Rio), Aldo Gonçalves ressalta que, além de se reinventarem para driblar a crise nas vendas, comerciantes que resistem com as portas abertas se tornam alvos de bandidos.

Na manhã desta sexta-feira mais uma filial da Lojas Americanas, dessa vez no Recreio dos Bandeirantes, foi alvo de bandidos: o objetivo eram os aparelhos celulares. Nem as câmeras de segurança e os vigilantes inibiram a ação.

Últimas de Rio De Janeiro