Polícia Civil faz ação para achar miliciano

Líder do grupo paramilitar no KM 32, em Nova Iguaçu, não foi encontrado. Houve intenso confronto. Armas de grosso calibre foram apreendidas

Por O Dia

Rio - Policiais civis da da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apreenderam nesta terça-feira um fuzil, três revólveres e dois simulacros de pistolas, durante operação no KM 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo delegado Alexandre Herdy, titular da especializada, além de mapear a região e checar denúncias, o outro objetivo da ação era capturar Danilo dias Lima, atual liderança da milícia na área.

Polícia Civil apreende armas e munições durante ação em Nova IguaçuDivulgação

Houve intenso confronto, mas ninguém ficou ferido. Além das armas, os agentes encontraram e apreenderam diversas munições, coletes com inscrição da polícia, carregadores e radiotransmissores. Onze carros e cinco motos também foram recuperados.

Participaram da operação junto com a Draco, as delegacias de Combate às Drogas (Dcod), Roubos e Furtos (DRF), Roubos e Furtos de Cargas (Drfc), Roubos e Furtos de Automóveis (Drfa), Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), 56ª DP (Comendador Soares) e do 20º BPM (Mesquita).

Últimas de Rio De Janeiro