Mais Lidas

Polícia Civil faz ação para achar miliciano

Líder do grupo paramilitar no KM 32, em Nova Iguaçu, não foi encontrado. Houve intenso confronto. Armas de grosso calibre foram apreendidas

Por guilherme.santos

Rio - Policiais civis da da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apreenderam nesta terça-feira um fuzil, três revólveres e dois simulacros de pistolas, durante operação no KM 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo delegado Alexandre Herdy, titular da especializada, além de mapear a região e checar denúncias, o outro objetivo da ação era capturar Danilo dias Lima, atual liderança da milícia na área.

Polícia Civil apreende armas e munições durante ação em Nova IguaçuDivulgação

Houve intenso confronto, mas ninguém ficou ferido. Além das armas, os agentes encontraram e apreenderam diversas munições, coletes com inscrição da polícia, carregadores e radiotransmissores. Onze carros e cinco motos também foram recuperados.

Participaram da operação junto com a Draco, as delegacias de Combate às Drogas (Dcod), Roubos e Furtos (DRF), Roubos e Furtos de Cargas (Drfc), Roubos e Furtos de Automóveis (Drfa), Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), 56ª DP (Comendador Soares) e do 20º BPM (Mesquita).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia