Mais Lidas

Seap apreende material que seria levado para presídio em Japeri

Material estava escondido dentro de caixas de suco e era levado por duas visitantes

Por luana.benedito

Rio - Agentes de Segurança e Administração Penitenciária (Seap) apreenderam, na noite desta segunda-feira, 648 unidades de erva seca picada, supostamente maconha; três cubos plásticos de pó branco, que seria cocaína; um aparelho celular, um fone e um carregador. De acordo com a Seap, o material era levado por duas mulheres para um presídio em Japeri, na Baixada Fluminense.

Agentes encontraram 648 unidades de erva seca picada, que seria maconhaDivulgação

Segundo os agentes, durante uma abordagem a um veículo nas mediações da unidade prisional, os inspetores encontraram o material escondido dentro de três garrafas de suco. No carro, que seria de um aplicativo de serviço de transporte particular, estavam as passageiras Jessica Silva de Souza e Priscila de Lima.

Os agentes também apreenderam um celular%2C um carregador e um fone com as mulheresDivulgação

De acordo com as mulheres, o material seria entregue a um interno da Penitenciária Milton Dias Moreira, em Japeri. Ambas informaram que o motorista não sabia o que estava sendo transportado e que apenas solicitaram o serviço através do aplicativo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia