Mais Lidas

Assaltante é baleado na Tijuca

Dois homens em uma moto estariam praticando assaltos. Ocupantes de um carro dispararam e mataram o garupa

Por tabata.uchoa

Assaltante morre após ser baleado na TijucaEstefan Radovicz / Agência O Dia

Rio - Perseguição e tiroteio assustaram quem estava na Rua Haddock Lobo, altura do número 277, na Tijuca, na manhã desta sexta-feira. Quatro bandidos armados tentaram assaltar um estabelecimento comercial e roubar um carro quando um motorista num Gol branco atirou para o alto.

Os bandidos fugiram e houve perseguição. Seiscentos metros adiante, um dos bandidos que estava na garupa de uma das moto foi baleado e morreu no local. Os outros fugiram.

O criminoso, que ainda não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e morreu no local. Não há informações sobre os ocupantes do Gol branco.

"Tinha muito gente na rua. Foi muito tiro, uma correria generalizada e não sabíamos o que tava acontecendo. O que eu ouvi dizer é que esse bandido que foi ferido é da Mineira", disse um segurança do local que não quis se identificar.

O caso está sendo registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira). 

Reportagem do estagiário Rafael Nascimento sob supervisão de Maria Inez Magalhães

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia