Mais Lidas

Agentes da Operação Aterro Presente são baleados no Flamengo

Houve confronto e um criminoso foi ferido

Por luana.benedito

Rio - Dois agentes da Operação Aterro Presente foram baleados, na tarde desta segunda-feira, em frente ao número 200 da Praia do Flamengo, na Zona Sul do Rio. De acordo com a assessoria do governo do estado, por volta das 16h30 criminosos em um veículo efetuaram disparos contra três agentes da operação. Houve confronto e um criminoso foi baleado.

Ainda segundo a assessoria, um policial militar que trabalha a serviço da operação foi baleado no punho e um agente civil foi atingido de raspão na canela e na orelha. Os criminosos fugiram e os agentes foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), mas passam bem.

A Operação Aterro Presente informou que até às 17h desta segunda-feira, os agentes prenderam quatro suspeitos, sendo três com mandados de prisão em aberto e um preso em flagrante por roubo. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia