Mais Lidas

Favelas com UPP registram tiroteios nesta segunda-feira

Na Cidade de Deus, policiais foram atacados quando trocavam de turno nesta manhã. Outro ataque contra PMs ocorreu no Jacarezinho

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Duas favelas "pacificadas" registraram ataques a policiais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), na manhã desta segunda-feira. Na Cidade de Deus, policiais foram atacados quando trocavam de turno nesta manhã. O policiamento está reforçado na região.

De acordo com o comando da UPP local, não há informações sobre feridos, presos ou apreensões. Após o ataque, ocorrido na Avenida Cidade de Deus, buscas estão sendo realizadas e o policiamento é reforçado pelo 18º BPM (Jacarepaguá).

No Jacarezinho, segundo a UPP, policiais foram recebidos a tiros quando faziam um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Beco do Aquário, por volta das 8h30. Houve confronto, mas não há até o momento informações sobre feridos, prisões ou apreensões. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia