Mais Lidas

Polícia resgata homem levado para comunidade após roubo de carga

Cargas de dois caminhões, de móveis e laticínios, foram parcialmente recuperadas na comunidade da Bacia, no Complexo do Lins

Por nadedja.calado

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins resgataram, por volta das 15h desta segunda-feira, um homem que havia sido levado para a comunidade da Bacia, no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio, após um roubo de carga. A polícia não informou se ele era o motorista de algum dos caminhões.

Segundo o Comando da UPP, dois caminhões roubados também foram levados para a comunidade. Os agentes da UPP conseguiram recuperar parte da carga roubada, que era de móveis e laticínios. 

Em nota, a UPP informou que equipes estão fazendo buscas na região para localizar suspeitos e encontrar o restante do material roubado. O caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos).


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia