MetrôRio lança cartão especial de férias

Novo produto dará direito a seis viagens por dia por sete dias seguidos. Desconto na tarifa chega a aproximadamente 70% com o cartão

Por O Dia

Rio - Para incentivar os turistas e também os moradores do Rio de Janeiro no período de férias, o MetrôRio lançou nesta terça-feira o cartão especial “Eu amo férias”. Com o novo cartão, o passageiro terá direito a seis viagens por dia, por sete dias seguidos, no valor total de R$ 60, uma economia de cerca de 70% em comparação à tarifa normal da concessionária. O novo produto será válido até 30 de setembro.

Metrô lança bilhete 'Eu Amo Férias' para incentivar turistas e cariocas a passearem pela cidade. Este bilhete tem desconto de cerca de 70% na tarifaDivulgação

O “Eu amo férias” estará à venda das 9h às 19h, nas estações de Del Castilho, Carioca, Largo do Machado, Botafogo, Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo, Nossa Senhora da Paz, Antero de Quental e Jardim Oceânico e, a partir de julho, na rede de hotéis Accor da cidade.

O cartão poderá ser pago em dinheiro e com cartões de débito e de crédito, com os promotores de venda nas estações selecionadas. Na rede Accor, o produto poderá ser adquirido na recepção dos hotéis.

Na compra, o cliente ainda ganhará brindes: um porta-cartão e um mapa de bolso com informações sobre os transportes da cidade (com indicação dos principais pontos turísticos).

Últimas de Rio De Janeiro