Força Nacional recupera dois caminhões na Zona Norte

Carga de alimentos foi roubada próximo ao Chapadão

Por O Dia

Rio - Uma equipe da Força Nacional conseguiu recuperar, no fim da tarde desta quinta-feira, dois caminhões de carga de alimentos que haviam sido roubados minutos antes. A apreensão aconteceu em Anchieta, próximo ao Complexo do Chapadão, na Zona Norte,

Bandidos armados em dois carros abordaram os veículos na Avenida Nazaré e mandaram os dois motoristas segui-los. Cerca de 500 metros depois, os assaltantes avistaram uma barreira da Força Nacional, na mesma via, e fugiram em seus carros.

A equipe de policiais desconfiou da movimentação e abordou os caminhões, quando os condutores informaram da tentativa de roubo. Nenhum deles ficou ferido ou teve materiais levados. A Força fez rondas pela região, mas não localizou os suspeitos.

Flagrantes

Ainda nesta sexta-feira, a Força Nacional flagrou um homem e um adolescente que estavam em uma motocicleta pela Rua Pimentel de Oliveira, no Chapadão, portando uma pistola falsa. Eles foram detidos e a moto, apreendida, pois havia indícios de adulteração no número do chassi.

Em outro caso, perto dali, uma equipe foi acionada por um homem que teve o celular e dinheiro roubados, sob ameaça, com uma faca. Os policiais fizeram rondas na região e localizaram o suspeito com os bens roubados. Os dois casos foram encaminhados à Cidade da Polícia.

Últimas de Rio De Janeiro