Mais Lidas

Mau tempo fecha Aeroporto Santos Dumont para pousos

Névoa atinge cidade e barcas também operam com velocidade reduzida. Aeroporto Internacional Tom Jobim funciona normalmente

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - A forte névoa que atinge a cidade na manhã desta quinta-feira fecha o Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, para pousos. As decolagens ocorrem com o auxílio de instrumentos. O Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, opera normalmente.

Até 11h45, 21 voos haviam sido cancelados e sete pousos foram transferidos do Santos Dumont para o Galeão. O aeroporto do Centro do Rio voltou a funcionar normalmente às 10h. As manobras para decolagens também foram interrompidas entre 8h10 e 8h30.

O serviço das barcas também é prejudicado por conta do mau tempo. De acordo com a CCR Barcas, barcas e catamarãs operam com velocidade reduzida por conta do forte nevoeiro na Baía de Guanabara. Os intervalos das viagens, até 8h30, ainda eram mantidos.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia