Suspeito de homicídio tenta fugir da polícia e é capturado nu

Ao perceber a presença dos policiais, o homem, que estava no banho, tentou fugir pulando muros, subindo em telhados e invadindo casas

Por O Dia

Rio - Policiais da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, na quinta-feira, um homem suspeito de homicídio. Douglas Paula da Costa, 26 anos, é apontado pela polícia como um dos autores da morte de Yoran Dias da Silva, 19 anos. 

Ao perceber a presença dos policiais, Douglas, que estava no banho, tentou fugir pulando muros, subindo em telhados e invadindo casas.  Moradores, já acostumados a vê-lo correndo pelas ruas do bairro, fugindo da polícia, desta vez tiveram suas atenções voltadas para Douglas que tentou fugir dos policiais completamente nu.

Após ser capturado, Douglas foi levado para receber atendimento hospitalar e depois conduzido à delegacia para esclarecimentos sobre o homicídio. Seu comparsa, Paulo Henrique da Silva, teve a prisão cumprida no último dia 21 de junho. 

Segundo as informações, o crime ocorreu na madrugada do dia 11 de junho deste ano, na Rua Presidente Nereu Ramos, bairro Valparaíso, na comunidade do Chapa 04. Yoran foi executado na frente de várias pessoas que participavam de uma festividade na igreja local. 

Douglas estava foragido desde o dia 14 de junho, ocasião em que expedido o mandado de prisão. Ele foi capturado depois que os investigadores realizaram um cerco à sua residência.  

De acordo com as informações, no dia  21 de dezembro do ano passado, Douglas havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas e estava solto há um mês.  

Últimas de Rio De Janeiro