Vídeo mostra jovem sendo atingida ao tentar tomar arma de ladrão em Icaraí

Mariana Sousa, 23 anos, tentou tomar desarmar criminoso, que estava em luta corporal com um outro funcionário. Ela passou por cirurgia

Por O Dia

Rio - Um vídeo de câmeras de segurança mostra a tentativa de assalto que acabou com a jovem Mariana Andrade de Sousa, de 23 anos, baleada, na noite desta quinta-feira, em Icaraí, Niterói. Nas imagens, ela tenta tomar a arma do criminoso enquanto outro funcionário está em luta corporal com o criminoso, mas acaba atingida.

Mariana deu entrada na emergência do Hospital de Icaraí, no Centro de Niterói, e passou por cirurgia. Ela se recupera na UTI da unidade e o estado de saúde não foi divulgado. 


Às 19h50, um homem armado entrou no local e, segundos depois, anunciou o assalto. Segundo PMs do 12º BPM (Niterói) e como mostra as imagens, um dos funcionários tentou desarmá-lo e a mulher interveio para ajudar o colega, quando acabou sendo atingida.

De acordo com os policiais, o bandido conseguiu fugir. Militares fizeram buscas na região para tentar localizar o criminoso, mas ele não foi preso. A Delegacia de Homicídios de Niterói/ São Gonçalo (DHNSG), que passava com uma viatura no local após o crime, assumiu a ocorrência e realizou perícia no local.

Agentes buscam testemunhas que possam auxiliar na apuração do crime. Diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores. A arma do crime foi apreendida. 

Últimas de Rio De Janeiro