Polícia prende suspeito de matar a namorada e jogar corpo em rio na Zona Norte

Adriana Gomes Cabral foi assassinada em abril deste ano e seu corpo foi encontrado na manhã seguinte, no bairro Anchieta

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da capital prenderam, na tarde desta quinta-feira, um suspeito de ter matado a namorada em abril deste ano. Sérgio do Nascimento Júnior, 37, tinha um mandado de prisão temporária em seu nome após investigações da especializada. Ele foi capturado em Araruama, Região dos Lagos.

Ele foi indiciado após investigações apontarem que ele teria matado, com tiros à queima-roupa, a própria companheira, Adriana Gomes Cabral, 48. O crime aconteceu no dia 22 de abril deste ano, e o corpo de Adriana foi encontrado na manhã seguinte, em um rio, no bairro Anchieta, Zona Norte do Rio. 

Segundo a especializada, a motivação pelo crime ainda não está evidente. As investigações apontam que o suspeito e a vítima haviam saído para beber na noite do crime. Ele tentou forjar álibis para esconder o encontro - ele não buscou a vítima de carro na porta de casa, por exemplo. Sérgio está sendo levado para a DH/Capital, onde prestará depoimento, e ficará à disposição da Justiça.




Últimas de Rio De Janeiro