Confrontos na Cidade de Deus deixam milhares de alunos sem aulas

Tiroteios no fim da noite de ontem e na manhã desta quarta assustaram moradores e mais de 2 mil alunos ficaram sem atendimento

Por O Dia

Rio - Intensos tiroteios ocorridos desde o fim da noite de ontem e na manhã desta quarta-feira assustam moradores e deixou mais de 2 mil alunos sem aulas na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Não há informações de feridos, presos ou apreensões nos confrontos.

Policiais do Batalhão de Choque (BPChq) da PM realizaram uma operação na favela e houve confronto durante a madrugada, mas a corporação não deu informações sobre esta ação. 

Hoje pela manhã, de acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, policiais em patrulhamento foram recebidos a tiros por traficantes na localidade conhecida como Santa Efigênia. Houve confronto e os bandidos conseguiram fugir em seguida. Segundo a UPP, até o momento, não há informações sobre feridos.

A Secretaria Municipal de Educação disse que, por conta dos confrontos na Cidade de Deus, seis escolas, uma creche e quatro Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDI) não funcionaram nesta manhã, deixando 2.243 alunos sem aulas.

Últimas de Rio De Janeiro