Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária no Riachuelo

Segundo testemunhas, pelo menos 15 criminosos participaram da ação. Grupo jogou pregos no asfalto para dificultar a chegada da polícia

Por O Dia

Rio - Bandidos explodiram uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira, na Rua Vinte e Quatro de Maio, no Riachuelo, Zona Norte do Rio. De acordo com relatos de testemunhas, pelo menos 15 criminosos participaram da ação.

Bandidos explodiram caixas eletrônicos em agência bancária%2C no Riachuelo%2C nesta quinta-feira. Eles conseguiram fugir antes da chegada dos policiaisFoto%3A Estefan Radovicz / Agência O Dia

Além disso, eles jogaram pregos no asfalto para dificultar a chegada da polícia. O grupo conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido no local.

?VEJA GALERIA DE FOTOS

Na semana passada, bandidos explodiram caixas eletrônicos no Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg), na Rua Capitão Félix, em Benfica. Durante a ação, houve uma troca de tiros e duas pessoas ficaram feridas. Entre os baleados está um PM, que foi socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Já a outra vítima não foi identificada.

Últimas de Rio De Janeiro