Resposta de Bibi Perigosa a crítica viraliza na rede

'Peço perdão por ter desapontado vocês e ter me restaurado e me tornado uma pessoa fora dos caminhos do tráfico de drogas', postou

Por O Dia

Rio - A mulher que inspirou a personagem de Juliana Paes na novela ‘A Força do Querer’ da TV Globo, Fabiana Escobar, fez um desabafo usando o Facebook, após receber críticas por ter sido entrevistada em rede nacional pela TV Globo. Ela era esposa de um dos chefes do tráfico da Rocinha nos anos 1990 e escreveu um livro contando sua vida no crime e sua recuperação. Ontem, o post ainda era viral com quase 3 mil compartilhamentos.

Fabiana ironizou as críticas recebidas. “Peço perdão por ter desapontado vocês e ter me restaurado e me tornado uma pessoa fora dos caminhos do tráfico de drogas. PERDÃO! Por ser menos uma pra morrer e ser usada por vocês como exemplo de escória da humanidade”, postou. E prosseguiu, afirmando ter conseguido se regenerar.

“Perdão por conseguir voltar a ser quem eu era antes e estar me expondo pra quem sabe outras pessoas percebam a tempo que existe um mundo além da alienação do tráfico. Me perdoa por estar lutando contra a pressão de uma penca de gente que prefereriam me ver no caminho do mal, destruída ao invés de ressocializada e colaborando com o resgate de tantas outras pessoas”.

Ela disse ainda que há pessoas que torcem para ela voltar à vida criminosa. “PERDÃO! Mas sinto em informar a vocês que não conseguiram me jogar de volta ao submundo muito menos tirar o meu foco”. E terminou: “Conselho que dou é: Atura ou surta! Bjs de luz” (sic).

No anexo da postagem havia a reprodução de uma análise do ator Alexandre Frota. “Personagem de Juliana Paes homenageia Bibi Perigosa (mulher de traficante) como se fosse vítima da sociedade e batalhadora...Precisamos de Bolsonaro na Presidência Já!”, escreveu. O ator não foi localizado pelo DIA

Últimas de Rio De Janeiro