Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo em Xerém

Sambista foi socorrido e internado no Hospital Caxias D'Or, onde passa por exames. Seu quadro é estável e ele deve receber alta neste sábado

Por O Dia

Rio - O cantor Zeca Pagodinho sofreu um acidente com o seu quadriciclo em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira. O sambista foi socorrido e está internado no Hospital Caxias D'Or.

Segundo a assessoria do cantor, o quadriciclo conduzido por Zeca tombou quando ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça e acabou perdendo a direção, por volta das 22h. PMs do 15º BPM (Duque de Caxias) chegaram a se dirigir ao local do ocorrido.

Zeca Pagodinho no seu quadriciclo%2C na época dos temporais que castigaram XerémSeverino Silva / Arquivo / Agência O Dia

Zeca Pagodinho foi socorrido  por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), segundo sua assessoria consciente, e levado para o Caxias D’Or. Ele passou por exames de rotina e seu estado de saúde é estável.

O cantor está de repouso no setor de emergência, onde deve permanecer em observação até este sábado, quando está prevista a alta. Nenhum boletim médico foi divulgado pela unidade particular de saúde até o momento.

O sambista tem um sítio em Xerém há pelo menos duas décadas e costuma receber amigos e realizar rodas de samba no espaço, que já foi palco de gravações de CDs e DVDs, como o "Quintal do Pagodinho". Em 2013, quando a região foi castigada por fortes temporais, ele chamou a atenção ao percorrer ruas do distrito no quadriciclo, prestando auxílio às vítimas. Até hoje, a imagens do sambista andando pelas ruas da região circulam nas redes sociais.

Últimas de Rio De Janeiro