Bandidos assaltam apartamento e agridem casal de chineses em Botafogo

Segundo informações da polícia, eles renderam o porteiro de um edifício na Rua Professor Álvaro Rodrigues na noite desta terça-feira

Por O Dia

Rio - Quatro bandidos invadiram um prédio, na Rua Professor Álvaro Rodrigues, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira. De acordo com informações do 2º BPM (Botafogo), eles renderam o porteiro do edifício e entraram no apartamento de um casal de chineses. As vítimas foram agredidas e tiveram R$ 7 mil e celulares roubados. Os assaltantes conseguiram fugir em um carro.

Ladrões invadiram prédio na Rua Professor Álvaro RodriguesGoogle Maps

Segundo a polícia, o casal foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e já foi liberado. A PM destacou que equipes estão fazendo buscas para tentar identificar e encontrar os bandidos. A ocorrência foi registada na 10ª DP (Botafogo), que ainda investiga o caso.

A Polícia Civil informou que já realizou perícias no local e uma das vítimas foi ouvida. O casal foi levado para fazer um exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, moradores e funcionários do prédio ainda prestarão depoimento. Os agentes buscam também imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

Últimas de Rio De Janeiro