Soldado da PM é preso por roubo em Maricá

Wallace Jordan da Silva Santos, lotado na UPP do Lins de Vasconcelos, foi reconhecido pelas vítimas, que tiveram celulares roubados

Por O Dia

Rio - O soldado PM Wallace Jordan da Silva Santos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins de Vasconcelos, foi preso na última terça-feira, por policiais da 82ª DP (Maricá) acusado de roubo. Segundo investigações da unidade, ele foi reconhecido pelas vítimas assaltadas na Estrada do Retiro, nas proximidades do KM 23,5 da Rodovia Amaral Peixoto, em São José do Imbassaí, em Maricá. Eles tiveram os celulares roubados e um dos aparelhos foi recuperado.

De acordo com as investigações, as vítimas foram roubadas por um grupo de bandidos que estava num Duster prata. Os jovens anotaram a placa do carro e procuraram a 82ª DP, que iniciou as diligências. O veículo usado pelo bando foi encontrado em uma casa no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. O automóvel estava na garagem com três celulares em cima do capô.

De acordo com a polícia, o filho do dono da casa Gilson Lopes e Silva, o Gilsinho, também foi reconhecida pelas vítimas e preso. O comando da UPP do Lins de Vasconcelos está acompanhando as investigações. O PM está preso na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

Últimas de Rio De Janeiro