Portal procura suspeitos de matar PM em Belford Roxo

Lotado na UPP Rocinha, o cabo Daniel dos Santos Silva foi morto ao entrar em comunidade atrás de um balão em maio

Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na manhã desta sexta-feira, oferecendo R$ 5 mil por informações sobre os envolvidos na morte do policial militar Daniel dos Santos e Silva, de 29 anos. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, o cabo foi morto no Parque Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em maio. 

O PM, que serviu o Exército e atuou como paraquedista, foi assassinado ao entrar na comunidade com um grupo de amigos atrás de um balão em queda. Segundo a polícia, Daniel foi identificado como militar e levou vários tiros. Já os amigos foram liberados pelos criminosos. Na ocasião, o policial chegou a ser socorrido para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, mas não resistiu. Ele deixou a mulher e uma filha de dez meses.

Portal procura envolvidos na morte de PM em Belford RoxoDivulgação

Na ação, os bandidos roubaram a arma de Daniel. Os suspeitos do crime que ainda estão foragidos são Cremilson Almeida de Souza, conhecido como Coroa, de 42 anos; Diego Corrêa dos Santos, o Embrazado, de 21 anos, e Oliver Conceição dos Anjos, o Estudante da VR ou Jogador, de 19 anos. Além disso, um adolescente também teria participado do crime. Os suspeitos Marcio João Barreto do Nascimento, conhecido como Marcinho da Nike, de 20 anos, e Vinicius Farias de Carvalho, o Bocão, 21 anos, já foram presos.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook/(inbox), www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

Todas as informações sobre os envolvidos estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Homicídios (DHBF), que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Últimas de Rio De Janeiro