PMs prendem assaltantes de apartamentos na Zona Sul

Casal transportava nove celulares, oito relógios de diversas marcas, um notebook, uma TV e outros objetos

Por O Dia

Rio - Policiais do 23º BPM (Leblon) prenderam, na madrugada deste domingo, um casal acusado de assaltar apartamentos em bairros da Zona Sul. Em patrulhamento pela Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, os policiais viram um carro na contra-mão, perseguindo um casal. O carro foi interceptado e seus ocupantes detidos: Wanderson Luiz Ferreira de Oliveira e uma adolescente de 17 anos. Além de uma faca e um simulacro de pistola, o casal transportava nove celulares, oito relógios de diversas marcas, um notebook, uma TV e outros objetos.

PMs prenderam suspeitos de assaltar prédios na Zona SulDivulgação

Levado para a 14ª DP (Leblon), Wanderson e a jovem foram reconhecidos como autores do assalto um apartamento na Rua Farme de Amoedo, onde duas idosas foram amarradas e amordaçadas. A integração entre a Polícia Militar e as delegacias da área possibilitou o reconhecimento de Wanderson com autor do assalto a outro apartamento, este na Gávea. 

Ao pesquisar a ficha de Wanderson, agentes constataram que ele tem 12 anotações criminais, a maioria por roubos e tráfico de drogas. Com características bem marcantes, várias cicatrizes pelo corpo e sem o dedo polegar da mão direita, Wanderson poderá ser reconhecido por outras vítimas.

Últimas de Rio De Janeiro