Preso traficante que integra quadrilha em Manguinhos

Homem responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por O Dia

Rio - Policiais prenderam nesta quinta-feira o traficante André Luiz Batista Xavier, conhecido como Buzinho do MGH. Segundo a polícia, ele integra a quadrilha que mantém o tráfico de drogas em Manguinhos, na Zona Norte do Rio.  

Traficante é preso em ManguinhosDivulgação

Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, André estava com uma pistola Glock, munições de calibre 9 mm, um rádio transmissor, relógios e dois tabletes de maconha.

André responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele já havia sido autuado por ameaçar de morte policiais militares da UPP.

Participaram da ação em Manguinhos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói São Gonçalo (DHNISG), Delegacia de Roubos e Furtos de carga (DRFC), Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) e o Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE).



Últimas de Rio De Janeiro