Mais Lidas

PM é morto em Realengo

Militar é o 93º morto em 2017

Por thiago.antunes

Rio - O sargento Márcio Thomé Ribeiro foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Márcio, que era lotado no 15º BPM (Duque de Caxias), foi abordado por suspeitos em seu carro na Rua Bernardo de Vasconcelos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

O PM é o 93º morto em 2017. De acordo com militares do 14º BPM (Bangu), uma jovem que estava no banco do carona também foi morta. A vítima ainda não foi identificada. Ainda segundo os PMs, foram encontradas cápsulas de fuzis calibres 7.62 e 5.56 ao lado do veículo do sargento, indicando uma possível execução.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para fazer a perícia e não descartam nenhuma linha de investigação. Ainda não há informações sobre a data ou local de sepultamento do PM.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia