Mais Lidas

Trabalhadores são assaltados em ônibus da Fiocruz na volta para casa

Homens armados entraram no coletivo durante um congestionamento na Av. Pastor Martin Luther King Junior, altura de Inhaúma

Por nadedja.calado

Rio - Funcionários do Instituto de Tecnologia em Fármacos (Farmanguinhos) sofreram um assalto na volta para casa desta quinta-feira, dentro de um ônibus do Transporte Coletivo Fiocruz Saudável, que faz a linha Jacarepaguá-Queimados. A abordagem aconteceu durante um congestionamento na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, na altura de Inhaúma, Zona Norte do Rio.

O motorista do coletivo foi obrigado a abrir a porta, por onde entraram três homens armados. Eles levaram bolsas, celulares e documentos dos passageiros, e fugiram em seguida. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. Os trabalhadores não registraram a ocorrência na delegacia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia