Policial civil é baleado e viatura pega fogo em ataque de bandidos na Dutra

Agentes saíam da Cidade da Polícia, no Jacaré, e voltavam para a 53ª DP (Mesquita), quando foram surpreendidos por criminosos

Por O Dia

Rio - Um policial civil foi baleado na cabeça e uma viatura pegou fogo , na manhã deste domingo, na Via Dutra, altura de São João de Meriti, durante ataque de bandidos que tentavam roubar uma moto importada. O ataque ocorre menos de 24 horas após uma megaoperação das Forças de Segurança que contou com mais de 5 mil agentes.

Viatura pegou foi atingida por tiros e pegou fogoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo a Polícia Civil, os agentes saíam da Cidade da Polícia, no Jacaré, e voltavam para a 53ª DP (Mesquita), quando foram surpreendidos por criminosos no final da Linha Vermelha, próximo à Via Dutra, roubando a moto.

Houve troca de tiros e o agente, identificado apenas como Cléber, acabou atingido de raspão, na cabeça. Ele foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

"A princípio acreditamos que a vitura pegou fogo porque o disparo acertou o tanque de combustível do veículo. Já recebi informações de que o Cléber está bem, estou chegando no Hospital da Posse para vê-lo", disse o delegado Sérgio Caldas, diretor de departamento de Polícia da Baixada Fluminense.

Bombeiros do quartel de Duque de Caxias foram acionados e já controlaram as chamas.

Últimas de Rio De Janeiro