Idosa é atingida por bala perdida em São Gonçalo

Mulher estava passando perto de uma pizzaria, na noite desta terça, no momento em que bandidos assaltavam o estabelecimento

Por O Dia

Maria da Conceição foi vítima de bala perdida em São GonçaloReprodução TV Globo

Rio - Uma idosa, de 66 anos, foi atingida por uma bala perdida, na noite desta terça-feira, na Avenida São Miguel, em Mutuá, São Gonçalo. Na ocasião, Maria da Conceição Silva havia acabado de sair de uma igreja que costumava frequentar na região. Segundo a polícia, ela estava passando perto de uma pizzaria no momento em que bandidos assaltavam o estabelecimento.

A vítima foi baleada no abdômen. De acordo com informações do 7º BPM (Alcântara), a idosa foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres. A Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde de Maria da Conceição é grave.

Os bandidos conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na 72ª DP (São Gonçalo). A Polícia Civil informou que os agentes estão ouvindo parentes e testemunhas. Além disso, os policiais procuram imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para identificar a autoria do crime.

Últimas de Rio De Janeiro