Suspeito de tráfico infiltrado em milícia para roubar armas é preso por assalto

Criminoso fazia parte de quadrilha responsável por roubar dois supermercados na Região dos Lagos

Por O Dia

Criminoso teria se infiltrado em milícia da Zona Oeste para roubar armasWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Agentes da 124 ª DP (Saquarema) prenderam na noite desta terça-feira, no bairro de Porto da Roça, em Saquarema, Região dos Lagos, um criminoso procurado por dois assaltos e suspeito de envolvimento com o tráfico de Mesquita. Missenias, que atende pelo vulgo de "PI" e integra uma quadrilha responsável pelos assaltos, não resistiu a prisão.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido após a investigação confirmar a autoria do criminoso. O primeiro crime teria acontecido no dia 19 de dezembro, no Supermercado Charme. Já o segundo, aconteceu no dia 23 de fevereiro, no supermercado Esperança de Bacaxá.

Ainda segundo a Civil, Missenias já havia sido preso no último dia 14 de março enquanto dirigia um carro clonado. À época, ele conseguiu se livrar pagando fiança.

Missenias tem envolvimento com quadrilha de receptação e roubo de veículos.Além de ter envolvimento com traficantes da favela Coreia, em Mesquita, na Baixada Fluminense, quando a mando dos traficantes, teria conseguido se infiltrar em milícia da Zona Oeste. Na ação, investigadores da Polícia Civil acreditam que o criminoso conseguiu roubar armas para revender aos traficantes.

Últimas de Rio De Janeiro