Criminosos fazem arrastão a poucos metros de delegacia em Inhaúma

Motoristas entraram em pânico ao serem surpreendidos por bandidos próximo da saída 5 da Linha Amarela. Ninguém foi preso

Por O Dia

Rio - A ousadia dos criminosos não tem limites e expõe a cada dia a vulnerabilidade da população diante da falta de segurança. Criminosos fizeram um arrastão na Avenida Martin Luther King Jr., em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. A ação aconteceu perto da saída 5 da Linha Amarela, a poucos metros da 44ª DP (Inhaúma).

Um vídeo mostra motoristas que conseguiram escapar do bloqueio dos bandidos abrigados em frente à delegacia e agentes armados pedindo informações. Uma mulher, que diz ter tido o carro atingido pelo veículos dos criminosos, chora desesperada pela situação. 

"Eles bateram no meu carro", diz a mulher, aos prantos, sendo acalmada por outro motorista.

Em nota, Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 44ª DP e que policiais da unidade realizam diligências para identificar e localizar os criminosos. Não foi informado se houve vítimas que registraram roubo na delegacia. Procurada desde cedo para falar sobre o arrastão, a PM ainda não se pronunciou.

Últimas de Rio De Janeiro