Criminosos atacam cinco amigos na porta de casa na Baixada

Um jovem morreu e outros quatro foram baleados

Por O Dia

Rio - Um jovem morreu e outros quatro foram baleados, na noite deste sábado, após um ataque de criminosos em um carro atirarem contra eles, no bairro Jardim Jasmim, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com o pai da vítima fatal, o filho conversava com os amigos na porta de casa quando ocupantes de um veículo da cor prata passaram atirando e fugiram em seguida.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 19 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Já os quatro foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

O estado de saúde de três jovens, de 23 e 25 anos, é estável e uma adolescente foi atendida pela unidade de saúde, mas já foi liberada, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou uma perícia no local e uma investigação está em andamento em em busca de câmeras e testemunhas que possam ajudar na identificação e prisão de autores do crime.

Últimas de Rio De Janeiro