Policial militar suspeito de atropelar e matar empresário é localizado

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo Soares foi liberado após prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca). Empresário foi enterrado na tarde deste domingo

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil localizou na noite deste domingo o policial militar suspeito de matar o empresário Hélio Crespo, de 40 anos, que foi atropelado enquanto andava de bicicleta na Praia da Reserva, no Recreio.

Corpo do empresário foi enterrado na tarde deste domingoReprodução Internet

De acordo a Polícia Civil, policiais do 31ºBPM (Recreio) foram acionados após denúncias da localização do veículo Toyota Corolla, cor preta, que teria atropelado o ciclista no último sábado.

O PM, identificado como Marcelo Soares, foi encontrado em sua casa, em Vargem Pequena. Ele também é lotado do 31º BPM e concordou em comparecer a delegacia após a visita dos agentes.

O policial foi liberado após prestar depoimento na 16º DP (Barra da Tijuca). Ele responderá por homicídio culposo, no qual não há intenção de matar. O carro envolvido no acidente também foi apreendido e será encaminhado para perícia.  

O corpo de Hélio Crespo foi enterrado na tarde deste domingo no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Ele deixa um filho de 20 anos.

Últimas de Rio De Janeiro