Suspeitos de homicídio são presos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Homens são acusados de matar uma pessoa em junho deste ano

Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira, suspeitos de envolvimento na morte de Yuri de Paiva Necho, de 20 anos, assassinado em junho deste ano. Os homens, que foram identificados como Matheus Montefusco de Jesus e Kawyn Mesquita de Santanna, foram detidos no bairro Nossa Senhora do Carmo, nas imediações dos condomínios do Programa Minha Casa Minha Vida, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Homens são presos suspeitos de matrem uma pessoa em Duque de CaxiasDivulgação

De acordo com a polícia, quatros homens que também teriam participação no crime ainda estão foragidos. São eles: Leonardo de Souza Ferreira, vulgo “Leo PQD”; Sandro Pinto de Oliveira, vulgo “Sandro PQD”; Charles Wallace dos Santos Targino, vulgo ”Lalá” e Luiz Flávio de Oliveira, vulgo “Bu”.

As investigações apontam que, após o crime, os autores jogaram o corpo de Yuri em um latão de lixo, e posteriormente desovaram em um valão.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, duas pessoas foram conduzidas e autuadas pelo crime de favorecimento pessoal, por ajudarem os investigados Bruna Sabino Ferreira e Marco Aurélio Silva de Jesus a fugir.

Últimas de Rio De Janeiro