Dois homens são presos e um menor é apreendido durante operação da PF

Operação Colúmbia tinha o objetivo de desarticular quadrilha considerada responsável pela prática de diversos roubos de cargas transportadas pelos Correios

Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos e um menor foi apreendido durante uma operação da Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, nomeada de Operação Colúmbia. A ação que aconteceu nesta sexta-feira tinha o objetivo de desarticular uma quadrilha responsável pela prática de diversos roubos de cargas transportadas pelos Correios. 

Material apreendido durante a operaçãoDivulgação

Um dos criminosos foi preso em sua residência na comunidade Parque Colúmbia, na Pavuna. Ao perceber a presença da equipe da PF, ele tentou fugir do local por uma janela sendo surpreendido pelos policiais federais que realizavam o cerco ao imóvel. Um segundo homem foi localizado na casa de sua namorada na comunidade da Pedreira. Já o menor foi apreendido em posse de uma motocicleta roubada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente.

A PF também cumpriu dois mandados de prisão destinados a integrantes da quadrilha que haviam sido presos em uma ação anterior pelo mesmo tipo de crime e já se encontram recolhidos no sistema prisional do estado desde o final do ano passado. Também foram apreendidos celulares, cerca de R$ 10 mil em dinheiro, relógios, cordões e aparelhos eletrônicos.

Últimas de Rio De Janeiro