Homem é preso após ser flagrado com drogas em Copacabana

Caso foi conduzido para a 12ª DP (Copacabana), onde foi registrado

Por O Dia

Rio - Guardas municipais que atuam no novo Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) prenderam em flagrante um homem que estava com drogas, na tarde desta sexta-feira, na Praça Serzedelo Corrêa, em Copacabana. O preso foi identificado como identificado como Luiz Carlos Barros da Mota, de 39 anos, e estava com 18 pinos de substância entorpecente e R$ 127. 

Droga apreendida com o suspeitoDivulgação

Luiz e mais três homens que também estavam na praça fugiram quando equipe de motociclistas passou pelo local. O homem ainda tentou se desvencilhar da droga, atirando em um canteiro da praça, mas os motociclistas fizeram o flagrante e o detiveram. Durante a revista, foram encontrados mais 12 pinos e o dinheiro.

Após a prisão, Luiz foi conduzido para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. A delegacia informou que o homem já estava sendo investigado, mas ainda não havia sido feito o flagrante. Luiz já tinha outras passagens por tráfico de drogas. Os pinos com substância entorpecente foram levados para a Cidade da Polícia para serem periciados.


Últimas de Rio De Janeiro