PMs são presos suspeitos de roubar e agredir soldado do Exército

Caso ocorreu na Leopoldina, no sábado. Segundo a corporação, policiais estão presos na Unidade Prisional da PM, em Niterói

Por O Dia

Rio - Quatro policiais militares foram presos suspeitos de roubar e agredir um soldado do Exército, na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina, no último sábado. A informação foi confirmada pela corporação na manhã desta segunda-feira. De acordo com a PM, eles já foram levados para a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

Segundo as primeiras informações, o soldado foi abordado pelos PMs no momento em que eles vistoriavam ônibus na via. Na revista, ele foi agredido com um soco no rosto e algemado. Depois, a vítima foi liberada e percebeu que estava sem os R$ 300 que guardou na carteira e um maço de cigarros.

O soldado do Exército registrou a ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). Momentos depois, os suspeitos, lotados no 5º BPM (Praça da Harmonia), foram encontrados com um maço de cigarros da mesma marca do militar e R$ 509. Os policiais foram indiciados por lesão corporal e roubo qualificado.

Últimas de Rio De Janeiro