Disque Denúncia oferece R$ 5 mil por informações sobre quem matou cabo da PM

Júlio César Silva Oliveira, de 36 anos, foi baleado durante tentativa de assalto em Parada de Lucas

Por O Dia

O Disk Denúncia oferece R%24 5 mil para informações sobre quem matou o cabo da PM PM Júlio Cesar Silva de Oliveira%2CDivulgação

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira, o cartaz em que oferece recompensa de R$ 5 mil por informações sobre quem matou o cabo da Polícia Militar, Júlio Cesar Silva Oliveira, de 36 anos.

O PM foi assassinado com um tiro na cabeça e outro nas costas, durante uma tentativa de assalto em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira. Ele é o 102º policial morto neste ano.

O corpo do policial foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, nesta sexta-feira.

Júlio César era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba e voltava do trabalho quando criminosos tentaram assaltá-lo. Ele reagiu, e na troca de tiros, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

A Divisão de Homicídios da Capital realizou perícia e faz buscas por câmeras e testemunhas para elucidar o caso. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do acusados pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook por mensagem, ou pelo aplicativo do DD/Rio. O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro