São Gonçalo tem noite violenta com duas mortes e vários feridos

Crimes aconteceram nos bairros do Jockey e Itaúna

Por O Dia

Rio - A noite deste sábado foi violenta e marcada por duas mortes, em São Gonçalo. Segundo a polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 22h, quando homens que seriam da comunidade da Dita, liderados pelo traficante conhecido como "Cambinho", entraram no condomínio Bem Te Vi, do programa Minha Casa, Minha Vida, e efetuaram disparos contra um grupo de pessoas. 

Uma pessoa morreu no local e outras quatro foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres. Outra vítima foi atingida por estilhaços e já teve alta. Os criminosos fugiram. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

Ainda na mesma noite, uma mulher morreu após ser atingida por um tiro na Praça de Itaúna, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, um homem em um veículo Fiat Uno passou atirando a esmo no local. A mulher foi levada para o Pronto Socorro de São Gonçalo, mas não resistiu.

Durante a fuga, o suspeito teria abordado um motorista do Uber, que se assustou e tentou escapar. O homem, então, disparou contra o carro e uma passageira foi baleada na perna. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres. A ocorrência está com a Delegacia de Homicídios de Niterói. 

Últimas de Rio De Janeiro