Homem é preso após ser reconhecido por vítima de 'saidinha de banco'

Segundo os agentes, ele foi identificado graças a documentos deixados para trás quando fugiu do local, após lutar com a vítima

Por O Dia

Rio - Policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam, nesta terça-feira, Pedro Henrique Fonseca Cardoso, no interior de um imóvel, no bairro de Santa Teresa, em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo plantão judiciário. Ele é apontado como um dos envolvidos no roubo a transeunte, na modalidade "saidinha de banco", praticado no bairro de Copacabana, tendo sido reconhecido pessoalmente pela vítima na unidade policial.

Segundo os agentes, ele foi identificado graças a documentos deixados para trás quando fugiu do local, após lutar com a vítima. Na ocasião, um dos comparsas de Pedro Henrique chegou a disparar tiros contra a vítima. 

Para justificar o encontro de sua identidade e cartão de débito no local do crime,  o autor alegou,  em depoimento, ter perdido seus documentos, mas foi desmascarado com imagens obtidas pela equipe junto a estabelecimentos comerciais, localizados no centro do Rio, que comprovaram que o suspeito estaria na posse de seu cartão e seus documentos momentos antes da prática do delito.

Últimas de Rio De Janeiro