Polícia cumpre 51 dos 71 mandados de prisão durante operação em Campos

Ação combate facção criminosa responsável pelo fornecimento e distribuição de drogas em Campos e em cidades próximas, como São Fidélis

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil, com apoio do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), cumpriu 51 dos 71 mandados de prisão expedidos pela Justiça e 48 mandados de busca e apreensão durante a Operação Constantinopla. A ação combate a facção criminosa responsável pelo fornecimento e distribuição de drogas em Campos e em cidades próximas como São Fidélis e praias da região de São João da Barra, Farol de São Thomé e São Francisco.

Foram cumpridos mandados nas comunidades da Portelinha e Tira Gosto, e em alguns pontos de Guarus, subdistrito de Campos. Todos os chefes da facção foram presos na operação. Alguns dos mandados também foram cumpridos em presídios contra criminosos que comandavam o comércio das drogas de dentro da cadeia.

Segundo o promotor de Justiça Fabiano Rangel, esta é a maior operação já realizada na região e tem como alvos, desde o vapor (responsável pelo transporte da droga) aos gerentes e chefes do tráfico. 



Últimas de Rio De Janeiro