PRF apreende 750 mil maços de cigarro contrabandeados

Apreensão ocorreu após agentes receberem denúncia de que carga estava dentro de depósito ilegal em Três Rios, no Sul Fluminense do estado

Por O Dia

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 750 mil maços de cigarro que estavam dentro de um depósito ilegal em Três Rios, no Sul Fluminense do estado. A apreensão ocorreu após agentes receberem denúncia, no final da tarde desta terça-feira. Um homem foi preso.

De acordo com a PRF, a ação faz parte da operação Égide, que reforça o policiamento na rodovias federais do estado. A Central de Informações Operacionais (CIOP) da PRF recebeu a denúncia do depósito ilegal, no bairro Vila Isabel, em Três Rios, que continha cigarros contrabandeados e foi até o local.

Carga de cigarros contrabandeada é recuperada pela PRF em Três RiosDivulgação

No depósito os agentes encontraram um homem que se identificou como proprietário do imóvel e permitiu a entrada dos policiais para revista. Foram encontradas diversas caixas de cigarro e uma grande quantidade de dinheiro e cheques, que davam um total de aproximadamente R$ 30 mil.

O dono informou que os cigarros foram trazidos do Paraguai e que havia mais estocado em sua casa. Ele levou os policiais até o outro local e lá foi encontrada mais uma grande quantidade de cigarro, dando um total de 750 mil maços. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal em Petrópolis-RJ.

Últimas de Rio De Janeiro