PM é baleado na cabeça em tentativa de assalto na Avenida Brasil

Atingido na cabeça e na perna, o policial saía de serviço no apoio ao Rock In Rio

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado em tentativa de assalto, na manhã deste domingo, na Avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, Zona Norte. De acordo com informações do 16º BPM (Olaria), o PM tinha acabado de sair do serviço, quando foi abordado por criminosos, atingido por disparos na cabeça e perna.

O policial militar seguia na pista sentido Zona Oeste, altura da Loja Vigore. Ele foi socorrido por policiais do batalhão de Olaria e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas onde passa por exames e não corre risco de morte. A ocorrência foi encaminhada para 38ª DP (Iraja).

Na Baixada

Em Magé, na Baixada Fluminense, outro PM foi baleado, após reagir a um assalto. Por volta das sete horas, o policial, que estava de folga, passava de moto pela esquina das ruas Eduardina de Miranda Telles e Arthur Rodrigues Loivos, no centro de Piabetá, quando foi abordado. Na tentativa, o pm reagiu e foi atingido por dois tiros.

O militar foi socorrido para o Hospital de Fragoso e passa por exames. Um suspeito que estava com uma pistola morreu no local. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Últimas de Rio De Janeiro