Familiares e amigos lamentam assassinato de jovem em Vicente de Carvalho

O corpo de Yaçanã Castro Roza dos Santos será enterrado às 13h desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap

Por O Dia

Rio - Familiares e amigos de Yaçanã Castro Roza dos Santos, de 23 anos, assassinada no último sábado na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Rio, lamentaram sua morte nas redes sociais. A jovem será enterrada às 13h desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste.

Yaçanã Castro foi assassinada com vários tiros em Vicente de CarvalhoReprodução Internet

"Tão linda, tão boa porque teve que ser assim justo com você? Ai amiga como dói, saber que nunca mais vou ver você. Eu te amo minha pretinha mais linda. Deus cuide do nosso anjinho aí em cima!", escreveu uma amiga. Outros amigos postaram fotos em que apareciam com a jovem e lamentaram sua morte. Algumas das homenagens vinham acompanhada da hashtag #YaçanãVive.

Dois ônibus saírão do bairro onde ela morava com a familiares e amigos que irão para o enterro. O corpo de Yaçanã está sendo velado desde as 9h.

Ex-namorado suspeito do crime

Segundo a PM, a primeira a chegar na cena do crime, informações preliminares dão conta que o ex-namorado da vítima seria o autor dos vários disparos contra Yaçanã. Imagens do perfil do suspeito do assassinato estão sendo compartilhadas nas redes sociais. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) apura a morte da jovem, mas não deu detalhes sobre a investigação. 

O crime aconteceu na Avenida Vicente de Carvalho, por volta das 23h de sábado. Ela chegou a ser levada para o Hospital Semiu, que fica na mesma via, mas não resistiu aos ferimentos.


Últimas de Rio De Janeiro