Informe: Página de Sérgio Cabral no Facebook é reativada

Amigos e familiares tentam melhorar a imagem do ex-governador com a opinião pública e têm esperança de que a sentença de 45 anos de prisão seja revista

Por O Dia

Rio - A luta de aliados e familiares de Sérgio Cabral para que a Justiça reveja a sentença de 45 anos de prisão a que o ex-governador foi condenado chegou ao Facebook. Para tentar obter apoio popular, a página do político no Facebook foi reativada e usará a hashtag #apoioasergiocabral para relembrar momentos de sua gestão à frente do Palácio Guanabara.

Página no Facebook do ex-governador do Rio foi reativada Reprodução Internet

O texto diz: “Boa tarde. Esta página está sendo reativada com o objetivo de divulgar as principais realizações da gestão do ex-governador Sérgio Cabral. Apesar de alguns tentarem responsabilizá-lo por todas as coisas ruins que vem acontecendo no Estado do Rio, é importante lembrar das grandes conquistas alcançadas entre 2007 e 2014 #apoioasergiocabral”.  

Ontem, Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador, disse à coluna Informe do Dia que Marcelo Bretas "julga com ódio e rancor". Para o deputado federal, o juiz da Lava Jato "rasga a Constituição e o Código de Processo Penal". 




Últimas de Rio De Janeiro