Piscinão de Deodoro é reaberto

Marcelo Crivella participou do evento no bairro da Zona Oeste

Por O Dia

Rio - O Parque das Vizinhanças Dias Gomes, conhecido como Piscinão de Deodoro, foi reaberto nesta quinta-feira. O evento contou com a presença do prefeito Marcelo Crivella e dos atuais campeões mundiais de vôlei de praia, Evandro e André Loyola, que conquistaram o título inédito em agosto, na Áustria. Eles bateram uma bola com cerca de 100 crianças das comunidades do entorno.

Piscinião de Deodoro foi reaberto pela PrefeituraEstefan Radovicz / Agência O Dia

O Piscinão de Deodoro tem capacidade para atender até cinco mil pessoas. O parque vai oferecer aulas de futsal, natação, hidroginástica, capoeira, balé, vôlei de praia, basquete e lutas, entre outros modalidades. A partir do dia 7 de outubro, ele abrirá nos fins de semana, de 8h às 16h, para o lazer da população.

A festa de inauguração contou com um aulão de hidroginástica, roda de capoeira, torneios de futsal e beach soccer e ginástica da terceira idade. Teve também recreação infantil, com direito a brinquedos infláveis para a criançada. 

Marcelo Crivella participa de reabertura do Parque de DeodoroDivulgação

"Quero celebrar a reabertura desse Piscinão, um espaço da cidadania e do esporte, sem violência e sem drogas. As mães e pais poderão deixar suas crianças aqui sem preocupação. Está chegando o verão, e as pessoas daqui precisam de mais espaço para lazer", afirmou o prefeito durante o evento. 



Últimas de Rio De Janeiro