PM faz operação na Cidade de Deus e Taquara após morte de policial do Bope

Militar do Bope foi morto em um condomínio no Pechincha, também na região de Jacarepaguá. PMs de UPP também foram atacados na favela

Por O Dia

Rio - Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam uma operação na manhã deste sábado na Cidade de Deus e na Taquara, na Zona Oeste. A ação acontece para buscar responsáveis pela morte de um policial do Bope, morto em um condomínio no Pechincha, também na região de Jacarepaguá, nesta sexta-feira. 

Moradores relataram nas redes sociais um intenso tiroteio desde o início da manhã. Uma pessoa teria sido baleada na Cidade de Deus. Não há até o momento informações sobre prisões ou apreensões na comunidade. 

Os policias da UPP da Cidade de Deus que estavam em uma viatura também foram atacados na tarde desta sexta-feira, na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, uma das principais da favela.  Ninguém ficou ferido. 

O enterro do policial do Bope, o terceiro sargento Adilson Ferreira Riça Filho, está previsto para as 15h no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) investiga a sua morte.

Últimas de Rio De Janeiro