Suspeitos morrem durante operação no Morro do Falett e Fogueteiro

De acordo com a Polícia Civil, os homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos

Por O Dia

Rio - Dois suspeitos morreram durante uma operação da Polícia Civil, nesta quarta-feira, no Morro do Falett e Fogueteiro, na região central do Rio. Segundo a instituição, Carlos Augusto Gomes Leite, 27 anos, e Gabriel Alves Baptista de Souza, 24 anos, foram baleados durante confronto com policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Eles foram socorridos mas, conforme os agentes, não resistiram aos ferimentos.

Durante a operação, os agentes foram alertados que suspeitos armados invadiram uma fábrica na Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido. Os policiais da Core foram checar a informação e foram recebidos a tiros pelos dois homens. 

Segundo a polícia, Carlos Augusto tinha passagens por tráfico e associação ao tráfico. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo não especificadas pelos agentes.

Além da Core, participaram da operação equipes das delegacias de Combate às Drogas (Dcod), de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e  de Roubos e Furtos (DRF).


Últimas de Rio De Janeiro