Vila Olímpica em Vila Isabel é reinaugurada

Local terá aulas de natação, hidroginástica, lutas, dança, etc

Por O Dia

Rio -  A Vila Olímpica Artur da Távola, em Vila Isabel, foi reinaugurada nesta quinta-feira. Localizada dentro do Parque Recanto do Trovador, no antigo Jardim Zoológico, a quem mora no bairro e adjacências poderão ter aulas gratuitas de natação, hidroginástica, lutas, dança, futebol, vôlei e atletismo, além de uma programação voltada para pessoas com deficiência (PCD). O espaço vai começar a funcionar a partir da próxima terça-feira.

Marcelo Crivella participa de reinauguração de Vila Olímpica em Vila IsabelDivulgação

O prefeito Marcelo Crivella participou do evento. "Nada se compara ao sorriso dessas crianças, a alegria que demonstram no olhar com a reabertura da piscina e dos brinquedos", disse Crivella. Também participaram do evento cerca de 150 crianças de escolas municipais, integrantes de projetos sociais e moradores da região.

Para participar das atividades, o interessado deve dirigir-se à vila olímpica, na Rua Visconde de Santa Isabel, s/nº, com duas fotos 3x4, declaração escolar, cópia da identidade ou certidão de nascimento, cópia de comprovante de residência e atestado médico. Mais informações sobre as modalidades, atividades e vagas pelo telefone (21) 3294-8511.

Últimas de Rio De Janeiro