Caravana da TV Digital em Nilópolis é cancelada

Ação itinerante ira fazer o agendamento para que famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal retirassem seus kits gratuitos

Por O Dia

Rio - O sinal analógico de TV será desligado em Nilópolis e em outros 18 municípios do estado do Rio de Janeiro no dia 25 de outubro. Neste domingo, a Caravana da TV Digital aconteceria em Nilópolis, porém o evento foi cancelado. 

"A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pela migração do sinal de TV no Brasil, informa que a Caravana da TV Digital programada para acontecer no próximo domingo (8/10), na Rua João da Mata Peixoto, em Nilópolis, foi cancelada", diz comunicado enviado pela Seja Digital neste sábado. 

Na Caravana da TV Digital, as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal poderão verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos de distribuição. Além disso, o atendimento itinerante oferecerá corte de cabelo, aferição da pressão, atividades recreativas e pintura facial para as crianças.

Ação foi cancelada em NilópolisDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro